Apucarana

Apucarana sofre derrota em Cascavel

Da Redação ·
Apucarana sofre derrota em Cascavel
fonte: Foto: Tribuna do Norte/Arquivo/Imagem ilustrativa
Apucarana sofre derrota em Cascavel

O Apucarana Sports sofreu ontem à noite, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, a primeira derrota na segunda fase do Paranaense da Divisão de Acesso, ao perder por 2 a 0 para o Futebol Clube Cascavel. Os dois gols da “Serpente” foram marcados pelo centroavante Jorge Preá no primeiro tempo. O jogo foi válido pela quarta rodada do primeiro turno.

continua após publicidade

Com a vitória, o Cascavel assumiu a liderança isolada do hexagonal, com 9 pontos. O Apucarana permanece com cinco pontos, mas segue na briga por uma vaga para a 1ª Divisão.

O time da casa começou melhor na partida e logo aos 11 minutos fez 1 a 0, com gol de Jorge Preá. No lance, o volante Formiga, do Apucarana, perdeu a bola no meio-campo. No vacilo do atleta do Tricolor, Eduardinho cruzou para o ex-atacante do Palmeiras abrir o marcador. O mesmo Jorge Preá, de cabeça, aos 48, aumentou para a “Serpente”.

continua após publicidade

Na metade da etapa inicial, o atacante Cairo levou uma pancada na canela do zagueiro Cristian, do Cascavel, foi substituído por Ray e teve que ser levado de ambulância para o hospital para fazer uma radiografia.

A ambulância demorou para retornar ao estádio e com isso o segundo tempo começou com 22 minutos de atraso. Pelo Estatuto do Torcedor, o árbitro só poderia autorizar o reinício da partida com a volta da ambulância. Reiniciado o jogo, o Cascavel pouco produziu na etapa final, enquanto o Apucarana teve raras chances de fazer o gol. Numa delas, Ray desperdiçou a oportunidade de descontar.

A renda de ontem no Estádio Olímpico Regional foi de R$ 4.050,00 para um público pagante de 256.

continua após publicidade

No próximo domingo, em casa, frente ao Nacional, o Tricolor contará com o retorno do meia Felipe, que cumpriu suspensão. O atleta deve voltar na vaga de Jackson.

Nacional perde em casa - Também ontem à noite, pela Segundona, em Rolândia, o PSTC Procopense derrotou o Nacional Atlético Clube por 3 a 2. Foi a primeira vitória do PSTC na segunda fase.