Apucarana

Música e artes: Sesc Apucarana é palco do I Noites Paranaenses

Da Redação ·
Sesc Apucarana é palco do I Noites Paranaenses
Sesc Apucarana é palco do I Noites Paranaenses

Música, poesia e todas as artes entram em cena no dia 18 de Setembro em Apucarana. Vem aí a primeira edição do sarau Noites Paranaenses, um encontro entre artistas locais, que celebra a cena da arte independente. Haverá música ao vivo (rock, rap e MPB), recital de poesia, exposição de trabalhos visuais, graffite e oficina de ilustração.

São esperados no palco artistas locais como a MPB de Assis Giovane, o rock brasileiro dos Brasileiros, o RAP da ULT, o Punk Rock da Histeria 77, Cézar Neves, Cassio Gonçalves, entre outros músicos. Escritores como Sérgio Donadio, Roberto Navarro, Janderson Cunha e Rafael Vieira também são presenças confirmadas. O grafiteiro Marcio Zion é outro destaque no evento, que também contará com uma oficina de ilustração, ministrada por Alian moroz.

HOMENAGEM - O evento faz parte da 33ª Semana Literária do Sesc e traz nesta edição uma homenagem a dois grandes paranaenses fundamentais para a música e a poesia da nossa terra: João Lopes e Paulo Leminski. Também são homenageados no evento os escritores Rubem Fonseca e Domingos Pellegrini.

SERVIÇO - O Noites Paranaenses acontece na quinta-feira, 18 de Setembro, à partir das 19h30, no Sesc Apucarana, que fica na Rua São Paulo, 150 – próximo à UPA. A entrada é gratuita.

continua após publicidade