Apucarana

Homem é preso por receptação de madeira; veja vídeo

Da Redação ·
Investigador Pará faz verificação de madeira apreendida
fonte: Foto: Delair Garcia
Investigador Pará faz verificação de madeira apreendida

A Polícia Civil de Apucarana confirmou na manhã desta terça-feira (15) a prisão de um homem de 34 anos, em posse de 31 mourões (toras) de madeira do tipo eucalipto. O material teria sido furtado da Fazenda Santo Ângelo, no Parque da Raposa, na Zona Rural de Apucarana. O furto foi registrado no dia 23 de Agosto.

A prisão ocorreu em um espaço público localizado no Núcleo Habitacional Marcos Freire, em Apucarana por volta das 20h desta segunda-feira (15). O detido já vinha sendo investigado pela Polícia Civil, por estar armazenando a madeira no local. Ele foi preso pelo crime de receptação dolosa (intencional)

continua após publicidade

Em depoimento o detido informou à Polícia que desconhecia a procedência do material e apenas comprou a madeira, sem ter conhecimento de que as toras eram provenientes de furto. Ainda segundo a Polícia cada tora foi comprada por cerca de R$ 20 cada. Ele não possuia passagens anteriores pela polícia. Ele foi liberado na manhã desta terça-feira (16) após pagamento de fianças. O valor da fiança seria R$ 1.450,00.