MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Envolvido em acidente com morte diz que não tentou furar pedágio

O motociclista Eduardo Braga, de 33 anos, envolvido em um acidente domingo  (14) na praça de pedágio na BR-369, em Jacarezinho (Norte Pioneiro do Estado), assegurou hoje à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que não tentou passar pelo local sem pagar a tarif

Da Redação

·
O casal morava em Campinas (SP) e ia participar de um evento de motociclistas
Icone Camera Foto por Reprodução/Facebook
O casal morava em Campinas (SP) e ia participar de um evento de motociclistas
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.09.2014, 12:04:00 Editado em 27.04.2020, 20:08:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O motociclista Eduardo Braga, de 33 anos, envolvido em um acidente domingo (14) na praça de pedágio na BR-369, em Jacarezinho (Norte Pioneiro do Estado), assegurou hoje à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que não tentou passar pelo local sem pagar a tarifa. Ele fez o relato no hospital onde permanece internado. A ocorrência de trânsito foi registrada no domingo e provocou a morte da esposa de Braga, a psicóloga Gisele Particelli Alves, de 35 anos.

Ela estava na garupa da moto do marido e acabou morrendo após ter o pescoço enrolado pela corrente que protegia a lateral da praça de pedágio. Ela sofreu asfixia e fratura na coluna cervical.


O casal morava em Campinas (SP) e ia participar de um evento de motociclistas quando aconteceu o acidente. Braga explicou à polícia que em São Paulo as praças de pedágios não cobram dos motociclistas, mas o local por onde ele tentou passar com o veículo tinha não só a corrente, mas ainda cones sinalizadores, conforme salientaram patrulheiros.

A Polícia Civil de Jacarezinho instaurou inquérito relativo ao acidente com morte. Braga ainda está internado na Santa Casa da cidade.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Envolvido em acidente com morte diz que não tentou furar pedágio "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!