Apucarana

Ratinho Júnior mostra otimismo perante disputa

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Ratinho Júnior mostra otimismo perante disputa
fonte: Foto: Delair Garcia
Ratinho Júnior mostra otimismo perante disputa

Aproveitando a visita à cidade, com o objetivo de encontrar lideranças políticas da região, o candidato a Deputado Estadual, Ratinho Júnior (PSC) realizou uma carretada durante a manhã desta sexta-feira (12) por vários bairros de Apucarana.

continua após publicidade

Vários carros e picapes, portando bandeiras e materiais da campanha, circularam pela cidade.

A movimentação começou por volta das 10h da manhã em frente ao módulo policial da PM, na Praça Rui Barbosa, e seguiu por vários bairros como Vila Nova, Jardim Diamantina e Ponta Grossa. Por volta do meio-dia, a carreata seguida em sentido à Avenida Curitiba.

continua após publicidade

O apresentador e empresário Carlos Massa, o "Ratinho" acompanhou a carreata. Aldivino Marques Da Cruz Neto, o "Val", também candidato a deputado estadual (PSC), acompanhou a carreata. Empresários de Apucarana também estiveram presentes.

Ratinho Júnior se mostrou otimista em relação á disputa, ele mencionou o trabalho que tem feito em 150 municípios de todo o estado. Ele declarou também que sua coligação partidária - Paraná Mais Forte (PSC / PR / PT do B) - deve eleger entre 8 a 10 candidatos nesta eleição. Quanto à disputa pelo governo estadual, foi categórico em afirmar que Beto Richa (PSDB) irá vencer no primeiro turno.

Confira mais informações na edição da Tribuna do Norte deste sábado - 13/09