Apucarana

Polícia prende acusado de estuprar adolescente

Da Redação ·
 De acordo com a delegada, o preso responde por outro processo por estupro de vulnerável. Foto: Sérgio Rodrigo
De acordo com a delegada, o preso responde por outro processo por estupro de vulnerável. Foto: Sérgio Rodrigo

Denilson de Souza, 29 anos, acusado de estuprar uma adolescente, de 15 anos, em 2010, foi preso na última segunda-feira em Curitiba pela equipe da Polícia Civil da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana e apresentado hoje à tarde para a imprensa.

continua após publicidade

De acordo com a delegada Iane Cardoso do Nascimento, que retomou as investigações há cerca de um mês, o acusado teria cometido o crime ao retornar de uma festa. “Na época, ele deu carona para várias pessoas e, ao retornar da festa, foi deixando cada um em casa. Ao deixar a adolescente, ele usou de violência física para estuprá-la em um matagal”, relata. A adolescente foi a última a ser deixada por Denilson, que trabalhava como mototaxista na época.

Entretanto, Denilson nega o crime, mas a delegada revela que contra o preso há outro processo por estupro de vulnerável, que teria cometido contra uma criança de 8 anos. A denúncia deste caso foi feita em 2012, pela mãe da vítima que é parente de Denilson. A vítima do primeiro caso, atualmente com 18 anos, será ouvida amanhã pela delegada.


(Foto: Sérgio Rodrigo)

continua após publicidade

Iane frisou também que Denilson é conhecido por ser um homem violento. Segundo ela, ao chegar à casa de Desnilson para efetuar a prisão, encontrou a esposa dele machucada. “Ele a agrediu no sábado e no domingo porque havia feito uma escova progressiva, mas ela não quis denunciá-lo”, diz.

Na capital, Denilson trabalhava como ajudante de carga e descarga.