Apucarana

Cerca de 10 mil pessoas comparecem no primeiro dia da 22ª Festoque

Da Redação ·
Ontem, logo após a abertura oficial da Festoque, um grande número de consumidores já fazia suas compras no local
fonte: Foto: Sérgio Rodrigo
Ontem, logo após a abertura oficial da Festoque, um grande número de consumidores já fazia suas compras no local

Consumidores em peso visitaram o primeiro dia da 22ª Festoque, ontem no Tropical Shop em Apucarana.

continua após publicidade

O evento foi aberto durante a manhã da última quinta-feira (04) e até às 23h desta teria atraído um público estimado de quase 10 mil pessoas. “Esse ano tivemos melhorias como a praça de alimentação, dentro dos galpões, funcionando até às 23h. Certamente isso gerou mais comodidade aos visitantes o que se refletiu no aumento de público. O primeiro dia da feira geralmente tem um movimento mais fraco, por ser no meio da semana, mas o público visto ontem surpreendeu bastante às expectativas, é praticamente o dobro do que compareceu em outros anos”, destaca o presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia), Júnior Cesar Serea. Ele pontua que a abertura chamativa, é um indício do quanto o evento deste ano será grandioso.

A feira

continua após publicidade

Ao todo, 64 lojas abriram suas portas na feira, que está sendo realizada no Tropical Shop, na saída de Apucarana para Arapongas. Outras 5 empresas de móveis realizam no local a II Mostra de Móveis. A novidade desta edição é a praça de alimentação. São 14 barracas de comida e dois restaurantes em um espaço coberto e climatizado. No local, há também um estacionamento gratuito para 500 vagas. 

Ontem, logo após a abertura oficial da Festoque, um grande número de consumidores já fazia suas compras no local, aproveitando os descontos.  De acordo com Júnior Cesar Serea, após às 20h de ontem, o estacionamento do local já estava totalmente lotado.

O evento acontece até o próximo domingo (07).