MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Protesto atrai cerca de 20 pessoas à região central

Um protesto realizado hoje pela manhã, na Praça Rui Barbosa, em Apucarana, que era organizado pelo Sindicato dos Servidores Públicos de Apucarana atraiu cerca de 20 manifestantes. Entre as reinvindicações o grupo protestava por avanço salarial, assim como

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.08.2014, 12:17:00 Editado em 27.04.2020, 20:09:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um protesto realizado hoje pela manhã, na Praça Rui Barbosa, em Apucarana, que era organizado pelo Sindicato dos Servidores Públicos de Apucarana atraiu cerca de 20 manifestantes. Entre as reinvindicações o grupo protestava por avanço salarial, assim como questões ligadas a uma liminar que proibia paralizações em escolas públicas daqui.

continua após publicidade

A notificação, emitida pela 1ª Vara da Fazenda Pública, da Comarca de Apucarana, foi feita ao Sindicato dos Servidores Públicos de Apucarana e região (Sindspa), que organizava a manifestação. Ontem pela manhã, o prefeito Beto Preto assinou decreto que autoriza o avanço salarial para mais de 500 professores e assistentes infantis da Autarquia de Educação (AME) garantido em lei.

Conforme sentença, como forma de assegurar o direito de greve e evitar prejuízos para a população, foi determinado ao sindicato que mantenha 70% dos postos de trabalho em pleno funcionamento. “O sindicato deve se abster de impedir o livre acesso dos servidores que desejam exercer suas atividades e também não pode ocupar ou tumultuar os ambientes de trabalho”, sentenciou o juiz Rogério Tragibo de Campos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Protesto atrai cerca de 20 pessoas à região central"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!