Apucarana

Homem atira em mulher e se suicida em seguida

Da Redação ·
 Mulher foi morta no Jardim Paraíso
fonte: Delair Garcia
Mulher foi morta no Jardim Paraíso

Uma tragédia foi registrada no final da tarde desta quarta-feira (20) em Apucarana. Um homem matou a esposa com um tiro de espingarda de cano cerrado, por volta das 18h20, no Jardim Paraíso, próximo ao campus da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), e depois cometeu suicídio com a mesma arma.



As vítimas foram identificadas como Isabel Aparecida Vieira, de 30 anos, Rosimar Ferreira da Silva, de 47 anos. Ela trabalhava em uma facção e foi atingida quando voltava do serviço.

continua após publicidade

O homem, que trabalhava como caseiro, estava em um Gol preto e fugiu do local após balear a vítima. A PM foi acionada e iniciou as buscas ao suspeito. O veículo do atirador foi encontrado logo na sequência perto da Igreja Santa Terezinha, próximo à Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Quando os policiais chegaram para fazer a abordagem, já encontraram o homem baleado e sem vida.  

Familiares de Isabel informaram à reportagem que o casal havia se separado há 20 dias. Ela morava com a mãe no Jardim Paraíso. Isabel tinha dois filhos, uma menina de 12 anos de um primeiro relacionamento, e uma menina de 9 com Rosimar. 

continua após publicidade