Apucarana

Apucarana: 3 veículos colidem na Avenida Minas Gerais

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Apucarana: 3 veículos colidem na Avenida Minas Gerais
fonte:
Apucarana: 3 veículos colidem na Avenida Minas Gerais

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 8h30 desta quarta-feira (13), na Avenida Minas Gerais, próximo ao Posto Matrix, no Jardim Apucarana, na zona norte de Apucarana, provocou danos materiais significativos e deixou o tráfego de veículos lento no sentido centro bairro, mas ninguém ficou ferido.
 

continua após publicidade
confira também



A tripla colisão envolveu um caminhão Ford Cargo bau com placas de Toledo, um Fiat Uno com placas de Apucarana, e uma caminhonete Toyota também com placas de Apucarana.


Conforme o condutor do Uno, Éderson Aparecido Bertoldo, 33, ele estava parado em fila de vários veículos porque um carro parou mais para frente com objetivo de fazer conversão à esquerda e entrar no Posto V Brambila. "O caminhão atrás de mim não conseguiu parar, bateu na traseira do Uno, que colidiu com a traseira da caminhonete", explicou Bertoldo.



Já o motorista do caminhão, Welinton Rihcard Rodrigues, de 24 anos, disse que não teve como evitar o acidente. "Passei no sinal verde do semáforo e logo me deparei com um fila de veículos parados em meio a pista na minha frente. Usei o o freio, mas a pista estava molhada porque chovia e o caminhão deslizou e bateu no Uno", contou.  


Fotos e vídeo: Bruno Leonel