Apucarana

Justiça no Bairro formaliza a união de 158 casais

Da Redação ·

O casamento coletivo que formalizou a união de 158 casais, no sábado à noite, encerrou o programa “Justiça no Bairro: Sesc Cidadão”. A cerimônia, realizada nas dependências do Sesc, promoveu o enlace de casais oriundos de Apucarana,  Jandaia do Sul, Cambira e Califórnia.

continua após publicidade

O prefeito de Apucarana, Beto Preto, parabenizou a todos que estiveram envolvidos na realização do casamento coletivo e desejou vida nova aos casais.  “Foram dias de mobilização social e comunitária no seu estado mais puro e isso me emociona. A cerimônia estava maravilhosa, num ambiente bonito, preparado com esmero pelo SESC (Serviço Social do Comércio). Felicidades e vida nova aos casais”, desejou.

Para Andrea Rinaldi, gerente-executiva do Sesc em Apucarana, a cerimônia é a realização de um sonho e um momento marcante na vida dos casais. “Com certeza mexe com a pessoa, que leva para o resto da vida a lembrança de que participou de uma cerimônia coletiva e que isso significou muito para ela”, assinala.

continua após publicidade

Os casais, de várias idades, foram a caráter, com vestido branco, véu, terno e gravata. Entre eles estava o senhor Josué Severino da Silva, 70 anos, e Fátima Rosário da Silva, 42 anos. Juntos há 15 anos, eles decidiram aproveitar a oportunidade gratuita para casar. “Vamos tocar a vida para frente agora, conforme a vontade de Deus”, disse Josué.

Edmar de Souza e Priscila Greice Ananias, que estão juntos há 9 anos e tem quatro filhos, também aproveitaram para oficializar a união. “Casamento é uma vez só na vida. Estamos juntos já 9 anos e agora tivemos essa oportunidade. A família toda veio acompanhar a gente neste momento marcante”, conta Priscila.