Apucarana

Bandidos atiram em tentativa de assalto à relojoaria em Apucarana - Veja Vídeo

Da Redação ·

(Atualizado ás 18h16min)

continua após publicidade

Dois bandidos (um deles menor) foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) após uma tentativa de assalto à Relojoaria Cristal, localizada na região da Praça Rui Barbosa, na área central de Apucarana, por volta das 13 horas desta terça-feira (29). 

No momento do crime, o proprietário chegou até a achar que era alguma brincadeira e teria batido com a mão na arma do criminoso. Um disparo foi efetuado pelos bandidos. O alarme do local disparou e a dupla fugiu em seguida. Ninguém ficou ferido. 

O proprietário deitou atrás de um balcão do local para se proteger. Nada teria sido levado pelos criminosos.

continua após publicidade

Os bandidos estavam em uma motocicleta, com placas de Arapongas obtida em um furto anterior. Eles fugiram em direção à Vila Apucaraninha, mas seguiram até a cidade de Arapongas onde acabaram detidos pela Polícia Militar (PM) após a abordagem. Eles foram pegos por volta das 14h na Rua Sabiá Castanho, no Conjunto Padre Bernardo Merckel.

No momento da fuga, eles estavam em uma moto YBR de cor roxa, furtada no mês de junho (segundo a PM) e após serem cercados no endereço citado, ambos caíram da moto. Não ofereceram qualquer reação às equipes da polícia.

Foi apreendido com eles um revolver calibre 38.

Foram presos Alisson Nogueira de Oliveira, de 18 anos e um menor, de apenas 16 anos de idade.

A Relojoaria Cristal já havia sido assaltada no dia 4 de fevereiro deste ano.