Apucarana

PM apreende mais crack em Apucarana

Da Redação ·
Lote também contempla as restituições dos exercícios de 2008 a 2014
fonte: Foto: Delair Garcia
Lote também contempla as restituições dos exercícios de 2008 a 2014

Duas mulheres foram presas e uma adolescente apreendida, no início da noite de ontem, com crack e pássaros silvestres, em uma casa localizada no Loteamento Sanches dos Santos, em Apucarana.

Segundo o soldado Sandro César dos Santos, da Polícia Militar (PM) uma denúncia dava conta de que a casa funcionava como ponto de tráfico de drogas.
 

continua após publicidade
confira também



Na vistoria, a equipe da Rotam encontrou 90 gramas de crack embalados, R$ 600 em dinheiro e 8 pássaros silvestres das espécies: Azulão, Coleirinha, Trinca-Ferro e Pássaro Preto.

A PM também apreendeu 3 pneus, 4 rodas além de 7 celulares, possivelmente provenientes de furtos.

Foram presas Juliana Gonçalves Silva Lourenço, 32 anos, apontada pela PM como a dona da casa e dos objetos ilícitos e Diana Santana de Oliveira, 24 anos, que, segundo a polícia, revendia o entorpecente. Ela estava acompanhada de dois filhos pequenos que foram encaminhados ao Conselho Tutelar. Uma adolescente de 15 anos também foi apreendida por comercializar crack.


Foram presas Juliana Gonçalves Silva Lourenço, 32 anos, e 
Diana Santana de Oliveira, 24 anos, além de uma adolescente (Foto: Delair Garcia)


Juliana nega as acusações e culpa a adolescente que estaria abrigada em sua residência. “Essa droga não é minha. Ela (adolescente) guardou na minha casa”, defende-se.