Apucarana

Casas do Sumatra 2 serão sorteadas no sábado em Apucarana

Da Redação ·
Minha Casa Minha Vida paralisa projeto para moradias de baixa renda (Foto: Arquivo)
Minha Casa Minha Vida paralisa projeto para moradias de baixa renda (Foto: Arquivo)

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Apucarana está convocando as 483 famílias habilitadas para participar do sorteio de distribuição das moradias do Residencial Sumatra 2. A lista com os futuros mutuários pode ser consultada na página 3 do caderno Classificados da Tribuna de hoje ou no endereço eletrônico da prefeitura de Apucarana (www.apucarana.pr.gov.br).

No próximo sábado, as famílias que tiveram seu cadastro aprovado pela Caixa Econômica Federal saberão em qual casa irão morar. O sorteio acontece a partir das 8 horas, no Ginásio de Esportes do Colégio Estadual Nilo Cairo. 

Foram enviados para a Caixa Econômica Federal cerca de 800 nomes. Porém, neste momento, apenas estes constantes nesta relação é que tiveram seus cadastros aprovados. Os beneficiados devem comparecer no local, munidos do RG, CPF e do Número de Identificação Social (NIS), o chamado cadastro único. 

O residencial Sumatra 2 está sendo construído na região do Jardim Colonial. As residências contam com sala, cozinha, 2 quartos, BWC, área de serviço externa e estão sendo construídas pela Bonora & Costa Construtora e Incorporadora Ltda.

continua após publicidade