Apucarana

Adolescente mata homem a pauladas em Jardim Alegre

Da Redação ·
 Itamar Aparecido Simões, de 25 anos, foi assassinado a pauladas
fonte: Foto: Ivan Maldonado
Itamar Aparecido Simões, de 25 anos, foi assassinado a pauladas

Um adolescente de 16 anos morador de Ivaiporã foi apreendido após matar Itamar Aparecido Simões, 25 anos a pauladas. O caso foi registrado na madrugada de domingo (20), por volta das 2 horas, na Rua Santo Antônio, próximo ao Bar do Nicão, em Jardim Alegre. A vítima chegou a ser socorrida pelos Bombeiros e encaminhada ao Instituto de Saúde Bom Jesus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da manhã.


Itamar Aparecido Simões, de 25 anos, foi assassinado a pauladas - Foto: Ivan Maldonado

O menor foi encaminhado à 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã (54ª DRP). De acordo com informações do investigador, Osias Ienzen, a morte de Simões foi provocada por afundamento no crânio depois que o adolescente agrediu a vítima com um pedaço de pau.  “O adolescente conta que estava dentro do bar, quando o Itamar tentou agredir ele com uma faca”.

Ele fugiu e na sequencia retornou ao local de posse de uma ripa e passou a agredir a vitima. “Pelo que consta já havia uma desavença entre eles, inclusive, o Itamar já teria tentado contra a vida do irmão do menor. Isso deve ter motivado a raiva do adolescente”.

O Conselho Tutelar de Ivaiporã foi acionado e acompanhou o adolescente na 54ª DRP. Ele foi autuado por lesão seguida de morte. 

continua após publicidade