Apucarana

VI Mostra de Festas começa com sucesso total

Da Redação ·

Com a presença de autoridades, empresários, diretores da ACIA e representantes de entidades parceiras, foi aberta na noite desta sexta-feira (18) a IV Mostra de Festas de Apucarana. Realizada no Espaço de Eventos do Colégio Platão, a Mostra segue neste sábado (19), das 14 às 22 horas, e domingo (20), das 14 às 20 horas. “Agradecemos aos expositores pela capacidade de união, visando mostrar o quanto Apucarana pode oferecer na realização de eventos da melhor qualidade, com todo o brilho e profissionalismo possível”, afirmou o presidente da ACIA, Júnior Serea, no pronunciamento de abertura.

continua após publicidade

O prefeito Beto Preto também participou da cerimônia, salientando que durante a semana esteve reunido com a diretoria da ACIA. “Todas as demandas que nos são apresentadas pela ACIA são para o desenvolvimento de Apucarana.

É importante destacar isso, pois é algo que reflete a natureza do trabalho empreendedor e comunitário realizado por esta entidade. Também é importante destacar esta política de núcleos setoriais, pois ela resulta em eventos como este, que tem a mão ativa do Núcleo Setorial de Floriculturas”, ressaltou Beto Preto. O prefeito lembrou ainda que entidades como a ACIA muitas vezes precisam ocupar espaços que caberiam ao município para que as coisas aconteçam na cidade. Ele se referia à falta de um centro de eventos. “Mas eu espero que ainda neste mandato possamos anunciar investimentos nesta obra”, acrescentou.

continua após publicidade

Um bom público visitou os mais de 40 estandes da Mostra de Festas na abertura.

O evento prossegue com várias novidades, como espaço kids, mostra fotográfica organizada pelo Foto Clube Apucarana (Foca), desfile de trajes de festas e apresentações musicais. Uma realização em parceria do Núcleo Setorial de Floriculturas, ACIA, Sicoob Aliança, Sivana e Câmara da Mulher Empreendedora, a 4ª edição da Mostra de Festas expõe, entre outros, os serviços de floricultura, buffet, assessoria, convites, serviços de som e iluminação, fotos e filmagem, locação de espaços, festas infantis, bartenders, segurança etc. Aída Assunção, vice-presidente da ACIA para Assuntos de Serviços, estima que o setor de eventos movimente de 10 a 12 milhões de reais por ano em Apucarana.