Apucarana

Traficantes são presos com armas e drogas em Mauá da Serra

Da Redação ·

Policiais Militares do Destacamento de Mauá da Serra prenderam dois indivíduos e um menor pelo crime de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu às 11h30min, desta quarta feira (16), na Rua Londrina, periferia da cidade.

continua após publicidade

Os Policiais efetuavam patrulhamentos, quando avistaram um indivíduo parado na rua sendo que, ao perceber a aproximação da viatura, o mesmo empreendeu fuga, sendo acompanhado pelos Policiais.

O Indivíduo recebeu voz de abordagem, porém não obedeceu, adentrando a uma residência próxima, o local já tinha sido denunciado por ocorrências de tráfico de drogas. Ao entrarem na casa, os Policiais localizaram duas armas de fogo (um revólver calibre 38 e um revólver calibre 22) 21 cartuchos calibre .38, 24 cartuchos calibre .22, todos intactos, 180 gramas de maconha, 2 gramas de cocaína, uma balança de precisão, 04 aparelhos celulares, 01 notebook, além de diversos produtos eletrônicos que os moradores não souberam explicar a procedência.

continua após publicidade


Os traficantes, Thiago Daniel Alves, de 19 e Alexandre da Silva Daniel, de 22 anos de idade receberam voz de prisão. Além deles um menor, de 14 anos de idade, foi apreendido. Todos os materiais encontrados foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia de Mauá onde foram autuados em flagrante delito. A operação ocorreu sob Sob comando do Tenente Mário Emílio Nicolau e do Sargento Daniel Rodrigo de Souza (do 10º BPM).

Fotos: Divulgação PM Mauá da Serra