Apucarana

“Olímpio Barreto” recebe nova pintura

Da Redação ·

Operários da Prefeitura de Apucarana começaram a pintar nesta segunda-feira pela manhã, as arquibancadas do Estádio Municipal Olímpio Barreto, que será a sede do Apucarana Sports na disputa do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. Com as cores branca, preta e vermelha, a praça esportiva vem ganhando uma nova pintura. 

continua após publicidade

O estádio recebe benfeitorias para a competição estadual, que terá início no próximo domingo. O Apucarana estreia em casa, às 15h30, contra o Colorado.

O torcedor que comparecer para acompanhar o jogo verá um estádio limpo e de cara nova, principalmente em sua parte interna. “A Prefeitura vem fazendo a sua parte para deixar o estádio bonito e em condições de uso para o Paranaense. Não estamos medindo esforços e durante toda essa semana o local receberá novas benfeitorias”, destaca o professor Paulo Kisner, o Paulão, secretário municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura.

continua após publicidade

Além da nova pintura, as arquibancadas foram lavadas, houve uma limpeza geral nas partes interna e externa do estádio e o gramado foi cortado para a partida do próximo domingo. “Ainda nessa semana serão colocados pedriscos no fosso da arquibancada e na pista ao lado do gramado, e os muros receberão uma nova pintura”, disse Luiz Henrique de Lima Silva, funcionário da Prefeitura.

APUCARANA SPORTS

O Apucarana estreia no próximo domingo em casa, frente ao Colorado. Nesta partida, a equipe do técnico Gilberto Barbosa, o Papagaio, não poderá escalar o experiente volante Casão, que sofreu uma contusão no joelho. Nesta terça-feira, o atleta, revelado pelo União Bandeirante, passará por uma ressonância magnética, mas segundo Papagaio o jogador já foi vetado para o duelo do final de semana. “O Caio será o substituto”, disse o técnico, antes do treinamento de ontem à tarde no campo da Rank Pneus.

Outras preocupações de Gilberto Papagaio para a estreia são os zagueiros titulares Spice a Everton, que sentiram lesões musculares.  “Espero contar pelo menos com um deles para o jogo com o Colorado”, disse o técnico. Caso não se recuperem a tempo, Robenval e Mineiro podem formar o trio de zagueiros com Marcelo. O zagueiro Formiga, da equipe sub-20, vem treinando com os profissionais e sonha com uma vaga.

continua após publicidade

Quem não treinou ontem foi o meio-campista Felipe, que viajou para o Rio de Janeiro para resolver problemas particulares.

COLETIVA

O Apucarana vai apresentar nesta quinta-feira, às 17 horas, em coletiva de imprensa, no salão nobre da Prefeitura de Apucarana, seu novo uniforme e patrocinadores.

No evento, com a presença da diretoria do clube, do prefeito Beto Preto, secretários, vereadores e empresários, também será apresentado o plantel do “Dragão do Norte”, bem como sua comissão técnica.