MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Após 15 horas, presos liberam reféns e encerram rebelião

Após 15 horas de negociações, que envolveram dezenas de policiais, os presos da cadeia pública de Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais, libertaram os três agentes carcerários que foram feitos reféns durante o motim. Os 110 presos rebelados decidira

Da Redação

·
Após 15 horas, presos liberam reféns e encerram rebelião
Icone Camera Foto por Foto: Alex Durski
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.07.2014, 13:35:00 Editado em 27.04.2020, 20:11:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após 15 horas de negociações, que envolveram dezenas de policiais, os presos da cadeia pública de Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais, libertaram os três agentes carcerários que foram feitos reféns durante o motim. Os 110 presos rebelados decidiram se render e equipes policiais entraram na cadeia para realizar o pente fino.

Não há informações sobre feridos. Participaram das negociações equipes do grupo Tigre e do Bope de Curitiba, além do Cope e do Pelotão de Choque da PM.

continua após publicidade

De acordo com informações do portal Repórter TB, o motim teve início após uma tentativa de fuga frustrada por um agente, que percebeu a ação dos detentos e chamou a polícia.

Ao mesmo tempo em que os presos davam início à rebelião, uma viatura da PM que estava em uma oficina no centro da cidade foi incendiada. Ainda não há a confirmação de que os fatos tenham algum tipo de relação.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Após 15 horas, presos liberam reféns e encerram rebelião"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!