Apucarana

GM aplica mais 12 multas em Apucarana

Da Redação ·
Conteúdo falso trata principalmente de reajustes de multas - Foto: Arquivo
Conteúdo falso trata principalmente de reajustes de multas - Foto: Arquivo

Relatório divulgado nesta quinta-feira (10) pela Guarda Municipal (GM) de Apucarana aponta que mais 12 multas foram aplicadas por agentes da corporação nas últimas 12 horas. 

Segundo a GM, foram cinco notificações por estacionar em desacordo com regulamentação, duas por estacionar veículos em local de carga e descarga, quatro por estacionar em vaga de idoso, uma por estacionar em guia rebaixada e uma por impedir a movimentação de outro veículo.

CELULAR - Falar ao celular enquanto dirige já é a segunda infração de trânsito mais cometida em Apucarana. Matéria recente da jornalista Cindy Annielli prublicada na Tribuna do Norte aponta que de janeiro a junho deste ano, a Guarda Municipal multou 523 motoristas que usavam o aparelho ao volante. A infração aparece atrás das 1.397 autuações por estacionamento em vagas de idosos e deficientes. No total, 2.479 multas foram lavradas pela GM neste período.

continua após publicidade

Em junho, a infração aparece como a mais cometida. Quase 80 motoristas foram multados por usar o celular ao volante. Outros 46 por estacionar em vagas de idoso, 44 por utilizar vagas de carga e descarga e 36 por estacionar em vagas de deficientes. O mês fechou com 310 autuações. Com informações de matéria da jornalista Cindy Annielli .