Apucarana

Organizadora divulga locais de prova de concurso da Saúde em Apucarana

Da Redação ·
Organizadora divulga locais de prova de concurso da Saúde em Apucarana - (Foto:Divulgação)
fonte:
Organizadora divulga locais de prova de concurso da Saúde em Apucarana - (Foto:Divulgação)

A Autarquia de Saúde de Apucarana realiza neste domingo (29/06), a partir das 9 horas, concurso público para contratação de 55 profissionais em diversos cargos do quadro próprio permanente de servidores. Desde o início da semana, os 1.162 concorrentes já podem acessar o site www.cops.uel.br/concursos e ter acesso ao “Cartão Informativo”, que consta dados como a data, horário e local da aplicação das provas, de acordo com o cargo pretendido pelo candidato.

O secretário da Saúde de Apucarana, Roberto Kaneta, lembra que o certame é organizado pela Coordenação de Processos Seletivos (Cops) da Universidade Estadual de Londrina (UEL). “Para ter acesso online ao Cartão Informativo o candidato deverá digitar o número do seu CPF”, explica Caneta.
 

continua após publicidade
confira também



Após a aplicação da prova de domingo, a divulgação do gabarito oficial provisório está previsto para acontecer já na segunda-feira, a partir das 17 horas, no site da COPS/UEL. Possíveis recursos deverão ser protocolados, conforme regras previstas no edital de concurso, até às 17 horas do dia 2 de julho.

Para nível superior estão sendo oferecidas oportunidades para cirurgiões-dentistas em várias especialidades, educador físico, enfermeiro especialista em Saúde Mental, fisioterapeuta, médico clínico geral e médico plantonista para a UPA 24 horas, nutricionista e psicólogo.

Para nível médio e médio técnico, as vagas são para atendente de consultório dentário, atendente de farmácia, guarda de endemias e técnico em vigilância sanitária.

Para o nível fundamental, está aberta vaga para vigia geral. Os salários vão de R$743,88 a R$4.862,61. Mais informações pelo site www.cops.uel.br/concursos.