Apucarana

Morre o discotecário Mauro Mochon, da Rádio Nova Ingá

Da Redação ·
Morre o discotercário Mauro Mochon, da Rádio Nova Ingá
fonte:
Morre o discotercário Mauro Mochon, da Rádio Nova Ingá

O radialismo da região está de luto nesta segunda-feira (23). Morreu ontem (22) após ficar internado durante 23 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional João de Freitas, em Arapongas, o produtor, discotecário e sonoplasta Mauro Mochon, 66 anos, da Rádio Nova Ingá, de Maringá. Ele foi submetido a uma cirurgia para implantação de sete pontes de safena no coração.
 

continua após publicidade
confira também



O Sistema Pinga Fogo de Rádio, que há 40 dias entrou em profundo estado de luto e pesar por causa da morte do radialista Benedito Cláudio Pinga Fogo de Oliveira, no domingo, 22 de junho de 2014, perdeu outro integrante importante de sua equipe.

A exemplo do Pinga Fogo, ele também trabalhou na Rádio Guairacá, de Mandaguari, Nova Am, de Apucarana, Rádio Cidade Jandaia, e por último na Rádio Nova Ingá, em Maringá. Profissional de uma capacidade incontestável, era objetivo, direto, eficiente, sincero e leal.

Por isso, tinha o carinho de toda equipe de trabalho que lamenta sua morte. Ele deixa dois filhos: Débora Mochon, e Marcio Mochon, que é funcionário da Rádio Nova Am, de Apucarana, além de uma legião de amigos. A toda família, desejamos os profundos pesares. 

VELÓRIO – O velório acontece na Capela Mortuária de Jandaia do Sul e o sepultamento está previsto para as 11 horas desta segunda-feira (23), no Cemitério Municipal.