Apucarana

PM detém dupla com cheques furtados e balança - Veja Vídeo

Da Redação ·
PM prende homem e apreende menor com cheques furtados e balança de precisão (Fotos: Delair Garcia)
fonte:
PM prende homem e apreende menor com cheques furtados e balança de precisão (Fotos: Delair Garcia)

Uma grande mobilização policial aconteceu na manhã desta sexta-feira (13) nas ruas José Caetano Filho, Maria Pereira e Bororós, na região dos Jardins Colonial e Aeroporto, na zona leste de Apucarana, após trabalho investigativo realizado pelo Serviço de Inteligência (P2) do 10ºBPM. Tudoc começou quando uma menor de 17 anos abandonou uma moto Honda Biz na Rua José Caetano Filho e saiu correndo. Na sequência ela e Wagner Xavier, de 32 anos, acabaram detidos próximos ao local com uma balança de precisão, um caderno com a contabilidade supostamente relativa ao tráfico de drogas e mais de 30 cheques furtados da empresa Unifrango no último final de semana (totalizando R$ 544 mil), além de um mostruário de semijoias suspeito de ser produto de furto, mas nada de droga foi achado nos locais vistoriados. No celular da adolescente a polícia localizou a seguinte mensagem: "Meu P2 está aqui. O que eu faço cara?

 

continua após publicidade
confira também

O companheiro da menor,  Maicon Gonçalves Araújo, de 20 anos, já havia sido preso pela PM junto com outro homem no início desta semana quando tentava passar outro cheque furtado da Unifrango em um mercado na Vila Nova.

No momento da abordagem Wagner Xavier chegou a entrar em luta corporal com uma agente da P2, rasgando-lhe a camisa. A princípio a polícia o prendeu Wagner e apreendeu a menor por resistência à prisão e receptação. Depois a polícia apurpou que ele já tem passagens por roubo e homicídio.
A moto apreendida foi levada para o pátio do 10º BPM e os dois detidos e o material apreendido acabaram levados às 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais. Conforme a polícia, no caderno de contabilidade estavam relacionados alguns nomes de ex-detentos supostamente ligados ao Primeiro Comando da Capital (PCC).





continua após publicidade

continua após publicidade

Fotos: Delair Garcia

continua após publicidade