Apucarana

Polícia confirma que jovem foi morta por colega de trabalho

Da Redação ·
Polícia ainda procura corpo de jovem desaparecida em Ubiratã - Foto: Reprodução/CGN
fonte:
Polícia ainda procura corpo de jovem desaparecida em Ubiratã - Foto: Reprodução/CGN

A Polícia Civil já identificou e prendeu o responsável pela morte da jovem Tatiane Jezualdo, de 24 anos, desaparecida desde o último dia 3 na cidade de Ubiratã. De acordo com o delegado Amir Roberto, responsável pela investigação, a mulher foi assassinada por um colega de trabalho e teve o corpo jogado no Rio Piquiri. Ao contrário do que foi divulgado anteriormente, o corpo da jovem ainda não foi encontrado. As primeiras informações indicavam que o corpo da jovem foi encontrado na cidade de Juranda, mas a polícia desmentiu o fato.

Segundo Roberto, em entrevista ao portal CGN, a polícia chegou até o principal suspeito do crime após uma semana de investigações sobre o sumiço de Tatiane. O delegado relatou ainda que o rapaz confessou a morte da jovem e diz ter jogado o corpo no Rio Piquiri. Uma coletiva de imprensa foi convocada na delegacia de Campo Mourão para divulgar maiores detalhes do crime. Como o corpo ainda não foi encontrado, a polícia ainda investiga o caso.

A jovem está desaparecida desde o último dia 3, quando saiu para ir ao trabalho e não foi mais vista. A família recebeu mensagens de celular enviadas pelo número de Tatiane, mas todas as tentativas de contato encontraram o telefone desligado.

Fonte/autoria: 
Gabriel Sartini | Ponta Grossa | - ARede.info

continua após publicidade