Apucarana

Jovem da Apae que estava desaparecida é encontrada morta

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Jovem da Apae que estava desaparecida é encontrada morta
fonte: Foto: Divulgação
Jovem da Apae que estava desaparecida é encontrada morta

Tainá Micheli Pazeli Oliveira, de 17 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (06), foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (10) em uma represa na localidade de água da Jabuticaba em São João do Ivaí.

continua após publicidade

Tainá sumiu quando saiu de casa por volta das 14h de sexta, dizendo que iria à casa de amigos. Segundo informações do escrivão Arildo Mariano, da Polícia Civil de São João do Ivaí, estão sendo feitas investigações para apurar a causa da morte. O corpo da jovem possui diversos hematomas, não sendo ainda confirmado se foi um homicídio ou se, de fato, as lesões foram ocasionadas por quedas sofridas no local.

Várias pessoas ligadas ao Conselho Tutelar juntamente com uma equipe dos Bombeiros estavam realizando buscas. Após algumas horas sem qualquer informação, denúncias levaram ao conhecimento das autoridades que a jovem, que é aluna da APAE, foi vista no dia do seu desaparecimento caminhando com um rapaz de 18 anos, que estuda na mesma escola, em direção a Água da Jabuticaba, onde ele reside.

continua após publicidade

Parentes da jovem tentaram conversar com o rapaz, mas ele ficou assustado e fugiu. Apenas no domingo (08) os conselheiros conseguiram conversar com o rapaz que foi visto com a jovem. Ele relatou ter praticado estupro contra a vítima e posteriormente a abandonou, não a vendo mais. Ele permanece detido em São João do Ivaí.