Apucarana

Família procura jovem desaparecida em Ubiratã

Da Redação ·
Família procura jovem desaparecida em Ubiratã (Divulgação)
fonte:
Família procura jovem desaparecida em Ubiratã (Divulgação)

A jovem Tatiane Jezualdo esta desaparecida. A moça, moradora de Ubiratã, saiu de casa para ir ao trabalho, na manhã da última terça-feira (03), desde então não foi mais localizada.

O celular dela está desligado. Ainda na terça-feira, uma mensagem de texto foi enviada ao celular da mãe da jovem. O conteúdo, enviado do número de Tatiane, dizia que ela iria a Cafelândia, no entanto os pais não acreditam que a própria moça tenha escrito o sms, já que a formatação do texto não condiz com a qual Tatiane escrevia.

O pai dela informou que as polícias militar e civil trabalham em conjunto para esclarecer o caso e encontrar pistas que levem ao paradeiro da jovem. O desaparecimento de Tatiane ainda é um mistério e ganhou repercussão na região. A jovem trabalha em uma cooperativa de Ubiratã.

Todos dos dias ela ia ao trabalho com o ônibus da própria empresa, mas na terça-feira, nenhum colega a viu. Quem souber qualquer informação que colabore com a investigação, pode entrar em contato pelos telefones (44) 9709-7887 falar com Roberto ou o 190 da Polícia Militar.

continua após publicidade