MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Polícia fecha duas boates em Apucarana

A Polícia Civil interditou ontem duas casas de prostituição em Apucarana. Diego Santos Ferreira, 25 anos, proprietário da “Top Louge”, localizada na estrada Antônio Feracioli, acabou preso em flagrante por manter o estabelecimento, explorar funcionárias e

Da Redação

·
Polícia fecha duas boates em Apucarana (Foto: Sérgio Rodrigo/Tribuna do Norte)
Icone Camera Foto por
Polícia fecha duas boates em Apucarana (Foto: Sérgio Rodrigo/Tribuna do Norte)
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.06.2014, 09:01:00 Editado em 27.04.2020, 20:13:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil interditou ontem duas casas de prostituição em Apucarana. Diego Santos Ferreira, 25 anos, proprietário da “Top Louge”, localizada na estrada Antônio Feracioli, acabou preso em flagrante por manter o estabelecimento, explorar funcionárias e tirar proveito da prostituição alheia.

No local, a polícia apreendeu material de divulgação das garotas de programa, 7,9 gramas de maconha, celulares, peças para jogos de azar, R$ 3 mil em dinheiro e um caderno com toda contabilidade do estabelecimento.

A polícia também apreendeu materiais com propaganda e o livro caixa da outra casa de prostituição, a “Daruma Club Bar”, localizada na Rua Afonso Caetano de Souza, no Recanto Belvedere. O dono do estabelecimento não foi encontrado.

De acordo com o delegado José Aparecido Jacovós, chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), as investigações começaram após a polícia receber informações de que uma jovem de 18 anos, que desapareceu em Ubiratã, região de Campo Mourão, teria sido aliciada para trabalhar em uma casa de prostituição em Apucarana.

“Não encontramos a garota. Porém, identificamos uma situação de exploração. A prostituição não é crime. Mas aliciar e tirar proveito da prostituição alheia é crime, sim”, explica o delegado. Ainda ontem, duas garotas de programa foram ouvidas e liberadas.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia fecha duas boates em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!