Apucarana

Apucarana: Réu é condenado a 8 anos de prisão em regime semi-aberto

Da Redação ·
Apucarana: Réu é condenado a 8 anos de prisão em regime semi-aberto (Foto: Delair Garcia)
fonte:
Apucarana: Réu é condenado a 8 anos de prisão em regime semi-aberto (Foto: Delair Garcia)

Cleber Rampazzo foi condenado a 8 anos de prisão em regime semi aberto em júri popular que terminou na noite quinta-feira (05), no Fórum Desembargador Clotário de Macedo Portugal, na Comarca de Apucarana. Ele foi julgado pelos crimes de homicídio simples e duas tentativas de assassinato.

Denúncia do Ministério Público (MP) acusava Cleber de matar a facadas Davi Rafael Bosco Zanotti, além de ferir Bruno Eduardo Berton e Eduardo de Oliveira. 

O crime ocorreu em 13 de Agosto de 2011. Na ocasião, houve um desentendimento seguido de briga, o que resultou nos crimes. 

O julgamento foi presidido pelo juiz Osvaldo Soares Neto e na promotoria atuou Vilmar Antônio Fonseca e Eduardo Augusto Cabrine. A defesa do réu esteve a cargo dos advogados Tiago e José Teodoro Alves.

DOMICILIAR - Como foi condenado no regime semi-aberto Cleber deveria ir para Colônia Penal Agrícola, na região de Curitiba, mas como não há vaga no local e em Apucarana não existe unidade específica para o cumprimento deste tipo de pena, como por exemplo uma casa do albergado, ele deverá ficar em prisão domiciliar e se apresentar uma vez por mês no fórum de Apucarana para prestar contas à Justiça, além de cumprir outros requisitos.

continua após publicidade