Apucarana

Acidente com oito veículos mata cinco na BR-376

Da Redação ·
Quatro vítimas morreram carbonizadas - Foto: PRF
fonte:
Quatro vítimas morreram carbonizadas - Foto: PRF

No final de semana um caminhão desgovernado causou um gravíssimo acidente na BR-376, na região da ‘curva da santa’ em Guaratuba, litoral do Paraná. Cinco pessoas morreram com a forte colisão.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal, um caminhão perdeu o controle na descida da serra, sentido Santa Catarina, tombou e bateu em quatro automóveis e três caminhões. Com o impacto da colisão, três dos veículos pegaram fogo, e quatro das cinco vítimas morreram carbonizadas.

Três vítimas foram identificadas: Maria de Jesus Soares, de 33 anos, Eduardo Estevão de Brito, 20, e Ergos Nascimento Filho, de 35 anos. O motorista da carreta que provocou o acidente chegou a ser socorrido, mas morreu na ambulância, a caminho do hospital.

Outras cinco pessoas foram encaminhadas ao Hospital de Joinville e ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba. Quatro em estado grave e uma com ferimentos leves, resultando em dez vítimas no acidente. O trecho ficou congestionado, e somente na madrugada de hoje a pista foi desobstruída.

Autoria/fonte: 
Igor Rosa | Ponta Grossa |  - AREDE.info

continua após publicidade