Apucarana

Acidente no Contorno Sul de Apucarana deixa seis pessoas feridas - Veja vídeo

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Acidente no Contorno Sul de Apucarana deixa seis pessoas feridas - Veja vídeo
fonte: Foto: Delair Garcia
Acidente no Contorno Sul de Apucarana deixa seis pessoas feridas - Veja vídeo

A forte de neblina que havia no final da madrugada/início da manhã desta segunda-feira (2) pode ter contribuído para a ocorrência de um grave acidente no Contorno Sul (BR-376) de Apucarana, próximo ao Motel Paradse. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 6h53min desta segunda-feira (02).


(Foto: Delair Garcia)

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um GM Corsa e um GM Vectra com placas de Apucarana. Seis pessoas se feriram no acidente, segundo informações dos Bombeiros, duas delas em estado grave. Algumas vítimas foram ejetadas dos veículos (uma delas inclusive foi resgatada em meio ao mato). Outras ficaram presas às ferragens.


(Foto: Delair Garcia))

Todas as vítimas foram socorridas por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros. Airton Pedro da Silva, de 49 anos, que acompanhava o filho no GM Vectra, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Já para o Hospital da Providência foram levados: Jonathan Marlon Truk, 20 anos (traumatismo craniano - estado mais grave), Felipe Eduardo da Silva, 18 (fratura de fêmur), Felipe Andrade Santana, 18 (politraumatismo), Viviane Maria da Costa de Pontes, 17 (politraumatismo) e Ygor Henrique de Fran Leal - 15 ( traumatismo craniano grave).