Apucarana

Top de Marcas premia Tribuna em Apucarana

Da Redação ·
Sede da Tribuna em Apucarana: mais de vinte anos de atuaçã
fonte: Foto: Sérgio Rodrigo
Sede da Tribuna em Apucarana: mais de vinte anos de atuaçã

O jornal Tribuna do Norte foi o veículo de mídia impressa mais lembrado pelo consumidor apucaranense de acordo com a pesquisa Top de Marcas. O resultado nas 11 categorias e 80 segmentos de mercado foi anunciado na noite de ontem durante premiação realizada no Clube de Campo Água Azul. O jornal foi lembrado por 78% das pessoas consultadas pela pesquisa.

continua após publicidade

Referência em todo o Vale do Ivaí e Médio Paranapanema, a Tribuna leva diariamente ao seu leitor a mais completa fonte de informações de Apucarana e demais municípios da região, como destaca o diretor-executivo do Grupo Tribuna de Comunicação, Gustavo Marçal. “O prêmio Top de Marcas representa para nós o reconhecimento do mercado, fruto de mais de 20 anos de história e desenvolvimento, além de mostrar a credibilidade que faz a Tribuna ser um diferencial em toda a região”.

Credibilidade que é comprovada com o recente credenciamento do jornal ao Instituto Verificador de Circulação (IVC), órgão, que certifica a tiragem e o alcance dos principais veículos de comunicação de todo o Brasil.

continua após publicidade

Segundo Marçal, a conquista referenda as diretrizes de toda a empresa. “Os anos seguidos de vitória como marca mais lembrada entre os apucaranenses reforça os pilares que diferenciam a Tribuna na região: uma empresa que preza pela visão moderna e pelos serviços prestados com qualidade em todas as mídias”, ressalta Gustavo, lembrando do portal de notícias regionais TNOnline e da rádio Tribuna Soft, além da Grafinorte, empresas da região que compõem o Grupo Tribuna de Comunicação. Ainda fazem parte do grupo o Jornal da Manhã e o portal JMNews, ambos de Ponta Grossa.

PESQUISA

Promovida pela CRCOM Comunicação Empresarial, a pesquisa Top de Marcas 2014 entrevistou 400 apucaranenses durante seis dias, no mês de fevereiro, e fez a seguinte pergunta: “Qual é a marca que lhe vem à cabeça quando se fala em...”, seguida de cada um dos segmentos. É importante destacar que a pesquisa Top de Marcas é aberta, ou seja, não são apresentadas opções de marcas aos consumidores, o que poderia induzi-los a optar por determinada marca. As respostas são espontâneas. A margem de erro da pesquisa é de 5%. A revista Top de Marcas será encartada hoje no jornal Tribuna.