Apucarana

Neto mata avós a facadas em Arapongas

Da Redação ·

Um casal de idosos foi esfaqueado pelo neto na tarde desta terça-feira (27) na Vila Araponguinha, em Arapongas. Amancio Ramos Vianna, de 78 anos, e a esposa Maria da Penha da Rosa Vianna, de 70 anos, foram mortos pelo neto Maurício Vianna Rosa, de 27 anos. Os dois teriam vindo de Grandes Rios, na semana passada, para acompanhar o neto Maurício, que tem transtornos mentais e fazia tratamento.

continua após publicidade

O crime ocorreu em uma residência na Rua Iratauá esquina com Rua Caracará, na Vila Araponguinha. A polícia foi chamada por vizinhos, que teriam ouvido gritos e ameaças dentro da casa. O jovem teria sofrido um surto psicótico. 

Uma equipe do Samu também foi chamada para atender a solicitação e encontrou o jovem com cortes no pescoço. Não se sabe os ferimentos foram decorrentes da defesa das vítimas ou se Maurício teria tentado ferir a si mesmo. Segundo a polícia, no momento em que as equipes chegaram, o autor do crime estava mexendo nos corpos e comendo parte das vísceras dos idosos e bebendo sangue. Devido aos ferimentos, ele foi encaminhado para o Hospital João de Freitas. 

continua após publicidade

 (Fotos: Delair Garcia)


Leia mais na edição de quarta-feira (28) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná