Apucarana

Vereador de Arapongas visita gestores de Apucarana

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Vereador de Arapongas visita gestores de Apucarana
fonte: Foto: Profeta
Vereador de Arapongas visita gestores de Apucarana

O prefeito Beto Preto (PT) e o vice-prefeito Júnior da Femac receberam nesta quinta-feira (22/05) uma visita de cortesia do vereador araponguense Evangelista Pereira da Silva, popular Lita (PHS). Ligado à comunicação católica, Lita é há 12 anos presidente da Comunidade Santa Cruz e, como vereador mais votado nas últimas eleições, está no seu primeiro mandato. “Estava de passagem pela cidade e não podia deixar de dar uma passada para conversar com o prefeito e seu vice parabenizá-los pelo trabalho que veem fazendo pela cidade e tendo reconhecimento em toda a região”, afirmou Lita.

continua após publicidade

Ele considerou o momento uma oportunidade para também para trocar ideias e experiências administrativas. “Apucarana e Arapongas são duas potências entre Londrina e Maringá. Juntas têm cerca de 250 mil habitantes e penso que está mais do que na hora de trabalharmos mais em grupo.

Hoje as lideranças de ambas cidades já têm uma boa relação, mas temos que estreitarmos ainda mais”, disse o vereador. Segundo ele, este também é um pensamento do prefeito Padre Beffa. “Ele vê esta relação de proximidade com muita alegria e também está aberto para receber lideranças de Apucarana”, pronunciou-se Lita, que já colocou seu nome como pré-candidato a uma vaga de Deputado Federal no pleito de outubro.