Apucarana

Quadrilha da dinamite explode banco em Novo Itacolomi

Da Redação ·

Bandidos explodiram um caixa eletrônico e toda a estrutura do posto avançado do Banco Bradesco na cidade de Novo Itacolomi. O caixa, localizado na Avenida 28 de Setembro, foi alvo da ação durante a madrugada de sábado para domingo, por volta das 3h. Segundo informações da PM, na fuga os bandidos teriam usado uma GM Astra, na cor preta, com placas do MS.

continua após publicidade

O bando teria feito uma primeira tentativa, mas foi na segunda explosão que tudo foi pelos ares, inclusive, metade do caixa eletrônico que caiu no meio da rua. Pedaços de peças e de destroços se espalharam pela rua e até danificaram portões de casas vizinhas ao banco. Em novembro de 2013, o mesmo banco havia sido alvo de explosões. Na ocasião chegaram a levar cerca de R$50 mil em notas.

Em maio de 2012 bandidos tentaram explodir o caixa eletrônico do Bradesco, mas não tiveram êxito. Os bandidos tentaram abrir o caixa utilizando barras de ferro e dinamite. Apenas uma parte da bomba explodiu, causando somente danos materiais. Nada foi levado.

O montante levado nesse novo roubo, ainda não foi informado pela direção do banco.

(Leia mais na edição de terça-feira (20) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná)