Apucarana

Programa oferece gratuitamente mudança de categoria de habilitação

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Programa oferece gratuitamente mudança de categoria de habilitação
fonte: Foto: divulgação site Prefeitura Municipal de Apucarana
Programa oferece gratuitamente mudança de categoria de habilitação

Atenção motoristas de Apucarana interessados em mudança de categoria de habilitação. O projeto Habilitação Profissional para o Transporte – Inserção de Novos Motoristas, está fornecendo de forma gratuita a mudança de categoria de habilitação, da categoria B para C, e da categoria C para D ou E. 

A ação faz parte de uma estratégia nacional do Sest/Senat, em parceria com a Prefeitura de Apucarana, através da Secretaria da Mulher e Assuntos da Família, Assistência Social e Agência do Trabalhador. Para ter direito a pleitear o benefício, a pessoa tem que ter idade entre 21 e 45 anos, renda familiar de até três salários mínimos, participar dos cursos de formação de novos motoristas oferecidos pelo Sest/Senat e assinar um termo de compromisso que irá trabalhar no setor de transporte. 

No treinamento, serão utilizados simuladores de direção de última geração. Pré-inscrições devem ser feitas somente no Centro de Qualificação Total, até este dia 21 de maio, sito à Rua Ouro Verde, 300 – Jardim América. Telefone 3426-7241.

continua após publicidade