Apucarana

Morte de Pinga Fogo gera repercussão em redes sociais

Da Redação ·
Pinga Fogo morreu aos 62 anos
fonte: Foto: O Diário Maringá
Pinga Fogo morreu aos 62 anos

A morte do radialista Pinga Fogo repercutiu bastante nas redes sociais durante a manhã desta terça-feira (13). Vários internautas e comunicadores lamentaram a morte do radialista em redes sociais e sites de notícia.

continua após publicidade

A internauta Sandra Soares comentou no portal TNOnline sobre o falecimento. "Este foi um grande homem, que não esqueceu jamais das suas raízes. O guarda noturno que venceu na vida e jamais deixou de ajudar as pessoas que mais precisava" cita ela. O usuário Benedito Lima também comentou sobre o falecimento do radialista. "Nós apucaranenses, estamos de luto...vai fazer muita falta. Meus sentimentos a toda familia e a equipe Pinga Fogo”, escreveu.

O ex-governador e senador Roberto Requião (@requiaopmdb) comentou sobre a morte do comunicador em seu Twitter. "Recebo a notícia que o amigo e grande comunicador Pinga Fogo faleceu. Meus sentimentos à família”, postou essa manhã.

continua após publicidade

O deputado estadual Wilson Quinteiro (@wilsonquinteiro) lamentou a morte do radialista. Ele postou mensagens no Twitter assim como no Facebook; "Enlutado demonstro minha gratidão à Pinga Fogo, que como grande comunicador utilizou a sua visibilidade nos meios de comunicação para benefício dos mais humildes" citou o deputado. A morte também repercutiu em sites e blogs de outros profissionais da comunicação.