Apucarana

Polícia Militar apreende cinco veículos nesta tarde em Apucarana

Da Redação ·
Polícia Militar apreende cinco veículos nesta tarde em Apucarana (Foto; TNONLINE)
Polícia Militar apreende cinco veículos nesta tarde em Apucarana (Foto; TNONLINE)

Policiais militares de Apucarana realizam na tarde desta segunda-feira (12) mais uma blitz intensiva para checar documentação de veículos e condutores em diversos pontos da cidade. De acordo com informações da PM o foco principal é apreensão de drogas e armas e também de pessoas com mandados.

continua após publicidade
confira também

Cerca de 30 veículos foram abordados durante a ação de fiscalização. Cinco veículos (três carros e duas motocicletas) já foram apreendidos em razão de irregularidades como no próprio veículo e também situações de motoristas conduzindo sem CNH. A blitz ocorreu na Rua Padre Severino Cerutti, região central da cidade. Os policiais ali permaneceram até 17h15 e em seguida iriam realizar a mesma operação em outro ponto da cidade.

O balanço da operação vai ser divulgado pela PM no início da noite.

GUARDA MUNICIPAL - Já a Guarda municipal de Apucarana divulgou nesta segunda-feira um balanço de notificações de trânsito no perímetro urbano durante o domingo.

Conforme o comando da GM, cinco motoristas foram multados por dirigir utilizando celular, três por guia rebaixada de veículo, outros cinco por avançar faixa de pedestre e duas motos acabaram apreendidas por débitos tributários.