MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Preso por assassinato após incêndio criminoso tenta suicídio na Cadeia

O apucaranense Leandro Marcos de Oliveira, de 34 anos, que no último sábado teria ateado fogo em uma residência na região da Vila Formosa, provocando queimaduras e consequentemente o falecimento de Gleidson Rocha, de 20 anos, tentou contra a própria vida

Da Redação

·
Preso por assassinato após incêndio criminoso tenta suicídio na Cadeia
Icone Camera Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.05.2014, 00:01:00 Editado em 27.04.2020, 20:15:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O apucaranense Leandro Marcos de Oliveira, de 34 anos, que no último sábado teria ateado fogo em uma residência na região da Vila Formosa, provocando queimaduras e consequentemente o falecimento de Gleidson Rocha, de 20 anos, tentou contra a própria vida na noite desta quarta-feira (7) na cadeia. Conforme a polícia, Leandro tentou se enfocar na cela, usando uma peça de roupa (camiseta), mesmo com as autoridades tendo o cuidado de não deixar lençol no local. O detento foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao hospital, mas não corre risco de morrer e deve ser reconduzido ao minipresídio. Ele teve alta hospitalar anteontem (5) e acabou preso quando prestava esclarecimentos na 17ªSDP.

Agora a Polícia Civil vai tentar a tranferência de Leandro para o Complexo Médico Penal, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba porque ele estaria com depressão profunda e poderia tentar outras vezes contra a própria vida. Segundo a polícia, Leandro mantinha um relacionamento amoroso com Gleidson que, de acordo com ele, estaria também mantendo relações com um menor e isso abalou a relação de ambos, que estavam junto há seis meses. Leandro teve a prisão temporária decretada pelo Judiciário a pedido do delegado Gustavo Dante da Silva. Ele poderá responder processo por homicídio triplamente qualificado.

"Fizemos um pacto de morte, tomamos muito Rivotril com coca-cola e depois joguei álcool em todos os cômodos da casa, mas foi o Gleidson que ateou fogo. Esse menor que entrou na nossa relação estragou tudo e agora não tenho mais motivo para viver, por isso digo a vocês: não vou ficar muito tempo na Cadeia", disse Leandro, que está preso isolado em uma cela (corró) anexa à 17ª SDP. Peguntado se estava arrependido, ele afirmou que faria tudo de novo. "O Gleidson sofria com muito com a rejeição da família e com homofobia da sociedade. Ele era tudo para mim...", completou Leandro em meio às lágrimas.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Preso por assassinato após incêndio criminoso tenta suicídio na Cadeia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!