Apucarana

Ônibus e dois veículos colidem na área central de Apucarana

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Ônibus e dois veículos colidem na área central de Apucarana
fonte: Foto: Sérgio Rodrigo
Ônibus e dois veículos colidem na área central de Apucarana

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 15 horas na Rua Munhoz da Rocha, próximo ao Núcleo Regional de Educação (NRE) de Apucarana, na Barra Funda (área central da cidade), mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu. Três pessoas ficaram feridas, uma delas com mais gravidade.
 

continua após publicidade
confira também



A Polícia Militar (PM) também esteve no local da ocorrência de trânsito para controlar o tráfego.
 

Segundo a PM, a tripla colisão envolveu um ônibus metropolitano do Expresso Nordeste que fazia a linha Apucarana/Mandaguari, um veículo VW Gol com placas de Mauá da Serra e outro VW Gol de Apucarana, que estava estacionado. O tráfego de veículos no local do acidente ficou congestionado.


(Foto: Sérgio Rodrigo)

Policiais militares relataram que o ônibus trafegava pela Rua Munhoz da Rocha (via preferencial) quando o Gol de Mauá, conduzido por Andrei Aires Zimerman, de 24 anos, que seguia pela Rua Jeremias Lunardelli, teria atravessado a preferencial. Após o impacto com ônibus, o Gol de Mauá se chocou com o outro Gol que estava estacionado.



(Foto: Sérgio Rodrigo)

Ficaram feridos no acidente dois passageiros do Gol de Mauá, tios do condutor identificados como Nerli, 53, e Natanael, 55, e uma passageira do ônibus identificada como Zilda. Os três foram socorridos por Bombeiros e pelo Samu. O caso que mais inspira cuidados médicos é o de Nerli, conforme informação de socorristas.