Apucarana

Jovem vítima de queimaduras em incêndio morre no hospital

Da Redação ·
Jovem vítima de queimaduras em incêndio morre no hospital (Reprodução)
fonte:
Jovem vítima de queimaduras em incêndio morre no hospital (Reprodução)

O apucaranense Gleidson Rocha de Farias, 20 anos, que foi vítima de queimaduras após um incêndio de origem supostamente criminosa registrado no final da tarde de sábado (3), em residência à Rua Maringá, na Vila Formosa, em Apucarana. Gleidson, que trabalhava como segurança nas Lojas Americanas do Shoppinhg Centro norte, teve mais de 80% do corpo queimado e foi retirado da residência em chamas por equipe do Corpo de Bombeiros. Ele foi transferido para o Hospital Universitário de Londrina, mas não resistiu às lesões.

O incêndio está sendo investigado pela Polícia Civil, mas supõe-se que o mesmo tenha sido provocado pelo amigo de Gleidson, identificado como Leandro Marcos de Oliveir,a de 34 anos, que também sofreu queimaduras. Oliveira postou em seu Facebook que iria cometer suicídio e levaria consigo "quem ele amava".

Como todos os cômodos da residência se incendiaram ao mesmo tempo, a polícia supõe que algum tipo de combustível foi espalhado pela moradia.

Amigos de Gleidson acusaram Leandro de ter provocado o incêndio. Fontes do Hospital da Providência relataram que o quadro de saúde de Leandro também é gravíssimo. Vizinhos revelaram à polícia que Leandro também teria tomado veneno ainda antes de atear fogo na moradia.

 

continua após publicidade