Apucarana

Envolvido em assalto de supermercado é preso em Ibiporã

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Envolvido em assalto de supermercado é preso em Ibiporã
fonte: Foto: Bruno Leonel
Envolvido em assalto de supermercado é preso em Ibiporã

Leandro de Oliveira, de 19 anos foi preso na cidade de Ibiporã nessa quarta-feira (23). Leandro esteve envolvido no assalto realizado no Supermercado Fanelli, ocorrido em Apucarana, no mês de Março. A polícia civil possuía um mandado de prisão em seu nome. Uma outra pessoa envolvida no crime já se encontra detida pela Polícia Civil. A prisão de Leandro foi apresentada nessa quinta-feira(24) em Apucarana.

O Crime

O comerciante Gílson Fanelli, de 32 anos, foi ferido com um tiro na boca, no dia 17 de março durante assalto em supermercado de propriedade da família, na Rua Olavo Bilac, situado no Jardim Ponta Grossa, na zona norte de Apucarana.

Confome apuração da Polícia Militar (PM), dois ladrões armados deixavam o estabelecimento comercial de motocicleta quando Fanelli chegava ao local com um Fiat Fiorino. Ele teria "jogado" o utilitário sobre os bandidos quando um deles sacou a arma e fez um disparo.

O projétil de arma de fogo atingiu a boca de Fanelli. Ele foi socorrido, encaminhado ao Hospital da Providência e liberado tempos depois.

continua após publicidade