Apucarana

UTFPR promove aula inaugural do curso de Engenharia Química

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia UTFPR promove aula inaugural do curso de Engenharia Química
fonte: Foto: Edson Denobi
UTFPR promove aula inaugural do curso de Engenharia Química

Acontece nesta quinta-feira (24/04), a partir das 10 horas, no auditório da UTFPR, campus Apucarana, a aula inaugural do curso de Engenharia Química. Durante o evento está prevista uma palestra do professor Henrique José Brum da Costa, vice-diretor da Regional São Paulo da Associação Brasileira de Engenharia Química.

continua após publicidade

Devem participar deputados da região, o vice-prefeito Sebastião Ferreira Martins Júnior, representando o prefeito Carlos Alberto Gebrin Preto – que cumpre agenda em Brasília -, vereadores e demais autoridades locais.

A cerimônia será presidida pelo reitor da UTFPR, professor Carlos Eduardo Cantarelli, juntamente com o diretor-geral do campus Apucarana, professor Aloysio Gomes de Souza Filho.

continua após publicidade

Concurso para técnicos administrativos - A UTFPR está com inscrições abertas para concurso público de cargos técnicos administrativos. São 45 cargos na carreira de técnicos administrativos para os campus da UTFPR de Apucarana, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Curitiba, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Pato Branco, Ponta Grossa, Santa Helena e Toledo.

As inscrições poderão ser efetuadas pela internet, no endereço eletrônico www.utfpr.edu.br/concursos, até às 20 horas do dia 04 de maio.

Para o Campus Apucarana, são oferecidas 05 vagas de nível médio, para os cargos de Assistente em administração, Técnico em edificações, Técnico em eletroeletrônica, Técnico de laboratório/industrial (confecção, vestuário e têxtil) e Técnico de laboratório/química. A taxa de inscrição para estes cargos é de R$ 51,00.

continua após publicidade

A remuneração para os técnico-administrativos de nível médio é de: R$ 2.039,89. Acrescenta-se a esse valor 25% sobre o vencimento básico se graduado, ou 30% para especialistas, ou 52% para portadores do título de mestre ou 75% para portadores do título de doutor.

Mais informações podem ser obtidas nos editais do concurso (Edital 023/2014-CPCP e Edital 024/2014-CPCP), ou na coordenadoria de recursos humanos do câmpus, na rua Marcílio Dias, nº 635, e ainda pelo telefone (43) 3425-6460 ramais 221 e 263.