MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Justiça suspende contratação após recurso

O juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública deferiu o Mandado de Segurança, interposto por Valdeci Olímpio, o Baré, que impede a contratação de candidatos aprovados em concurso público realizado pela Prefeitura Municipal de Apucarana para o cargo de pintor. Baré

Da Redação

·
Justiça suspende contratação após recurso
Icone Camera Foto por Foto: Sérgio Rodrigo
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.04.2014, 11:59:00 Editado em 27.04.2020, 20:16:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública deferiu o Mandado de Segurança, interposto por Valdeci Olímpio, o Baré, que impede a contratação de candidatos aprovados em concurso público realizado pela Prefeitura Municipal de Apucarana para o cargo de pintor. Baré procurou tutela judiciária para garantir seu direito de trabalhar após ser considerado inapto na avaliação médica, devido a sua deficiência física.

O pintor profissional, que perdeu a mão direita em acidente aos 7 anos de idade, foi aprovado em 1º lugar entre 59 inscritos, com nota 97,50. O documento foi encaminhado à Procuradoria Jurídica do Município.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Justiça suspende contratação após recurso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!