Apucarana

Veículo de carga pega fogo e três pessoas morrem na BR - 470

Da Redação ·
Veículo de carga pega fogo e 3 pessoas morrem na BR-470 -  Foto: Gilmar de Souza/RBS
fonte:
Veículo de carga pega fogo e 3 pessoas morrem na BR-470 - Foto: Gilmar de Souza/RBS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Blumenau, em Santa Catarina, divulgou detalhes há pouco sobre os quatro veículos envolvidos no acidente que matou pelo menos três pessoas no km 40 da BR-470, em Gaspar, na manhã desta sexta-feira (11).

Conforme a PRF, as vítimas fatais são Rubens José Fachini, 76 anos, que dirigia o Vectra com placas de Brusque; Anselmo Xavier Reinert, motorista da van com placas de Blumenau; e Félix Alexandre Goebl, 40 anos, condutor do caminhão de areia com placas de Pomerode. Este último teve o corpo completamente carbonizado e preso às ferragens.

Gilmar Antônio Rocha, 46 anos, que dirigia o caminhão de leite da empresa Tirol com placas de Joaçaba, foi encaminhado ao hospital em estado grave. A pista segue interditada e não há previsão de liberação para veículos. 

Oito mortes em menos de uma semana

Com este acidente, sobe para oito o número de mortes na BR-470 em menos de uma semana. No último sábado, um motorista morreu em Navegantes. Segunda-feira, um carro e um caminhão bateram e mataram uma pessoa.

No mesmo dia, dois homens perderam a vida em outro acidente no local e na terça um jovem de 17 anos morreu em uma colisão entre um carro e uma moto em Lontras.


Com informações do Diário Catarinense.

continua após publicidade