Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Passageiro de avião morre após enfartar no aeroporto de Maringá

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 10.04.2014, 10:47:00 Editado em 27.04.2020, 20:16:20
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um idoso morreu após sofrer um enfarte dentro de um avião no Aeroporto Regional Sílvio Name Júnior de Maringá na manhã desta quinta-feira (10).

    Conforme o Corpo de Bombeiros, Geraldo de Ramos, de 78 anos, foi atendido por socorristas às 6 horas. Ramos havia embarcado em voo com destino a São Paulo (SP), acompanhado da filha, quando passou mal. De acordo com o superintendente do aeroporto de Maringá, Fernando Camargo, o aposentado chegou a ser socorrido por um médico que estava a bordo e pelo Corpo de Bombeiros. Foram feitos todos os procedimentos, mas Ramos não resistiu e faleceu ainda na aeronave.

    O corpo ficou sob  a responsabilidade do Sistema Prever. O velório acontece na capela municipal de Porto Rico, e o sepultamento dele deve ocorrer no Cemitério Municipal de Porto Rico na sexta-feira (11).

    O voo seguiu para o Aeroporto de Guarulhos cerca de duas horas após o horário normal.

    As informações são de odiario.com

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Passageiro de avião morre após enfartar no aeroporto de Maringá "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.