Apucarana

Alunos são detidos por defecar em caixa d’água de escola

Da Redação ·
Dois adolescentes e um rapaz foram identificados por câmeras de segurança
fonte:
Dois adolescentes e um rapaz foram identificados por câmeras de segurança

Alan Paulo Fernandes, 18 anos, e dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, foram detidos pela Polícia Militar, na noite de terça-feira (1º), no Colégio Estadual Olinda Truffa de Carvalho, em Cascavel.

Os três foram identificados em imagens de uma câmera de segurança pulando o muro da escola, na noite da última sexta-feira (28). Antes de fugirem, no entanto, eles teriam participado de uma verdadeira bagunça na instituição de ensino.

C
om a participação de outros alunos, os jovens cortaram os fios de quase todas as câmeras de segurança, jogaram um litro de bebida destilada na caixa d’água da escola e ainda defecaram no reservatório. Eles também retiraram o fio de energia que alimenta a iluminação do saguão da escola.

Os três foram levados para o 6º Batalhão de Polícia Militar e, depois, para a delegacia. Os adolescentes estavam com maconha no momento da prisão e responderão pela posse da porção de entorpecente, além de dano ao patrimônio público. Alan deve ser autuado apenas pelo dano. Os outros envolvidos podem ser indiciados também, assim que forem identificados.



Fonte;autoria: Gabriel Sartini | Ponta Grossa | ARede.info

continua após publicidade