MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Justiça de Apucarana nega pedido de liminar à Lapaza

O juiz da 2ª Vara da Fazenda Pública de Apucarana, Fernando Andreoni Vasconcellos, indeferiu ontem (24) liminar em mandado de segurança impetrado pela Lapaza Empreendimentos Ltda, contra a rescisão do contrato em 7 de fevereiro. A empresa, que mantinha

Da Redação

·
Justiça de Apucarana nega pedido de liminar à Lapaza (Foto: Tribuna do Norte)
Icone Camera Foto por Reprodução
Justiça de Apucarana nega pedido de liminar à Lapaza (Foto: Tribuna do Norte)
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.03.2014, 07:06:00 Editado em 27.04.2020, 20:17:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O juiz da 2ª Vara da Fazenda Pública de Apucarana, Fernando Andreoni Vasconcellos, indeferiu ontem (24) liminar em mandado de segurança impetrado pela Lapaza Empreendimentos Ltda, contra a rescisão do contrato em 7 de fevereiro.

A empresa, que mantinha concessão pública para administrar o estacionamento rotativo em Apucarana, questionava o rompimento de contrato pelo município.

Em sua sentença, o juiz manifestou que não ficaram demonstrados no pedido de liminar o “periculum in mora”, considerando que a prestação do serviço de regulamentação do estacionamento rotativo pode ser realizada, atendidos os requisitos legais, pela própria municipalidade.

“A impetrante não demonstrou, cabalmente, qualquer outro dano irreparável, com a manutenção da decisão adotada pelo Município e, desta forma, torna-se inviável a concessão da medida pleiteada”, sentenciou o juiz Fernando Andreoni Vasconcellos. A Tribuna não conseguiu localizar ontem os representantes da empresa.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Justiça de Apucarana nega pedido de liminar à Lapaza"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!