Apucarana

Denarc e PF apreendem 20 quilos de cocaína e crack que eram trazidos para Apucarana

Da Redação ·
Denarc e PF apreendem 20 quilos de cocaína e crack que eram trazidos para Apucarana (Divulgação/Denarc)
fonte:
Denarc e PF apreendem 20 quilos de cocaína e crack que eram trazidos para Apucarana (Divulgação/Denarc)

Policiais Civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) e Policiais Federais de Londrina realizaram na tarde de ontem (20) na cidade de Cambira, próximo a Apucarana, a apreensão de 13 quilos de cocaína e 7 quilos de crack.
 

continua após publicidade
confira também



A droga estava escondida em um fundo falso desenvolvido pelos traficantes na parte inferior de um veículo camionete, um local de difícil acesso, sendo que o compartimento de ocultação estava lacrado com massa plástica e pintado na cor do veículo.

A operação em conjunto entre Denarc e Policial Federal foi possível após o cruzamento de denúncias anônimas que chegaram as duas instituições. Com base nestas informações os policiais permaneceram por varias horas na rodovia aguardando a chegada do veículo denunciado.

Foram presos Fábio de Moura Rodrigues, 39 anos, proprietário e motorista da camioneta Toyota Hilux apreendida, e Cássio Moitinho, 21 anos, ambos não possuem antecedentes criminais.

Segundo Fábio, ele receberia R$ 10 mil reais para transportar a droga de Coronel Sapucaia, Mato Grosso do Sul, ate o município de Apucarana. Os presos foram encaminhados para o mini presídio de Apucarana.