Apucarana

PM apreende mais de 100 pedras de crack, maconha e cocaína com menor

Da Redação ·
PM de Apucarana apreende mais de 100 pedras de crack, maconha e cocaína com menor  (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
fonte:
PM de Apucarana apreende mais de 100 pedras de crack, maconha e cocaína com menor (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um adolescente de 17 anos e 11 meses foi apreendido pela Polícia Militar (PM) por ato infracional de tráfico de drogas por volta das 22h15 de quarta-feira (19), na Rodoviária de Apucarana. Com ele os policiais localizaram 104 pedras de crack, 10 porções de maconha e sete papelotes de cocaína. A abordagem do rapaz foi realizada por equipe do Serviço de Inteligência (P2), assim que o menor desceu de um ônibus procedente da cidade de Londrina.

"Esse flagrante realizado pela PM de Apucarana foi possível graças a uma denúncia anônima feita através do telefone 0800-6431161(ligação gratuita e anônima)". Como ainda falta um mês para ele completar 18 anos, a punição deverá ser mais branda", afirmou o sargento Eugênio Kowalczuk.

Conforme o policial militar, apesar da pouca idade, o adolescente já tem diversas passagens por ato ifrancional de receptação (quatro vezes), assalto (três vezes), furto e outra por tráfico de entorpecentes.

O menor apreendido, que reside na Vila São Paulo, em Londrina, foi levado à 17ª Subdivisão Policial (SDP), com acompanhamento do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente.

continua após publicidade