Apucarana

Caminhão desgovernado invade dois imóveis em Apucarana

Da Redação ·
Caminhão desgovernado invade duas residências em Apucarana (Foto: Sérgio Tibi)
fonte:
Caminhão desgovernado invade duas residências em Apucarana (Foto: Sérgio Tibi)

Um acidente de trânsito ocorrido pouco depois das 9 horas desta quinta-feira (20), em Apucarana, por pouco não teve consequencias trágicas. O acidente ocorreu na rua Rua Rosa Riberiro Zacarias, no Jardim Catuaí II. Um caminhão desgovernado colidiu com um carro e em seguida invadiu dois imóveis, quebrando muros.

continua após publicidade
confira também

O caminhão pertence a uma empresa de alimentos de Maringá e iria realizar uma serie de 32 entregas em estabelecimentos pela cidade. O motorista Adriano de Almeida, conta que havia estacionado o carro em uma ladeira em frente a um ponto de entrega, e pouco após descer do veículo, notou que o mesmo começou a descer, mesmo com freio mecânico ativado, devido ao grande peso da carga.

O veículo de carga desceu cerca de uma quadra e atingiu um Honda Civic (estacionado na rua), além de derrubar o muro de duas residências, localizadas na mesma rua. 

continua após publicidade

A empresa irá acionar o seguro para reparar os prejuízos ocorridos no acidente.Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido na ocorrência de trânsito.